Política e Normas
Condições e Normas
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Love Fashion
O Comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa Loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos estabelecidos.
Frete e Entrega
Os pedidos são postados até 3 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento, esse prazo dos pedidos é necessário para poder processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.
A Loja Love Fashion não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.
" ATENÇÃO "
TODOS OS PACOTES DAS ROUPAS E SAPATOS SÃO ABERTOS E ANALISADOS ANTES DE ENVIAR PARA O COMPRADOR, ASSIM TEMOS A CERTEZA DE QUE ESTAMOS ENVIANDO UM PRODUTO SEM DEFEITO E DE QUALIDADE PARA O COMPRADOR.
POLÍTICA DE TROCA
Caso acontecer de seu pedido chegar quebrado por conta do transporte, ou o tamanho não servir, você pode fazer a troca nos enviando o produto para análise, ( nesse caso o frete fica por conta do comprador). Faremos a troca lhe enviando um novo produto.
A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental ou uso inadequado.
IMPORTANTE
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver o produto e caberá somente a devolução do dinheiro.
A troca é feita num prazo de até 15 dias úteis.
A loja Love Fashion respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, virtual ou domicílio.
OBS: Compre somente se estiver certo sobre o produto e a medida.
COMO FAZER A TROCA
1º Informe por email por qual peça e tamanho deseja trocar
2º Você deverá levar o produto embalado e endereçado até os correios, ( nesse caso o frete fica por conta do comprador).
Lembrando que: As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver o produto e caberá somente a devolução do dinheiro.
Não nos responsabilizamos se o cliente nos informar o endereço errado ou incompleto e a medida errada. PEDIMOS ATENÇÃO!
Em caso de dúvidas envie um email para llovefashion@outlook.com
ATT.
Equipe Love Fashion
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Love Fashion
O Comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa Loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos estabelecidos.
Frete e Entrega
Os pedidos são postados até 3 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento, esse prazo dos pedidos é necessário para poder processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.
A Loja Love Fashion não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.
" ATENÇÃO "
TODOS OS PACOTES DAS ROUPAS E SAPATOS SÃO ABERTOS E ANALISADOS ANTES DE ENVIAR PARA O COMPRADOR, ASSIM TEMOS A CERTEZA DE QUE ESTAMOS ENVIANDO UM PRODUTO SEM DEFEITO E DE QUALIDADE PARA O COMPRADOR.
POLÍTICA DE TROCA
Caso acontecer de seu pedido chegar quebrado por conta do transporte, ou o tamanho não servir, você pode fazer a troca nos enviando o produto para análise, ( nesse caso o frete fica por conta do comprador). Faremos a troca lhe enviando um novo produto.
A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental ou uso inadequado.
IMPORTANTE
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver o produto e caberá somente a devolução do dinheiro.
A troca é feita num prazo de até 15 dias úteis.
A loja Love Fashion respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, virtual ou domicílio.
OBS: Compre somente se estiver certo sobre o produto e a medida.
COMO FAZER A TROCA
1º Informe por email por qual peça e tamanho deseja trocar
2º Você deverá levar o produto embalado e endereçado até os correios, ( nesse caso o frete fica por conta do comprador).
Lembrando que: As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver o produto e caberá somente a devolução do dinheiro.
Não nos responsabilizamos se o cliente nos informar o endereço errado ou incompleto e a medida errada. PEDIMOS ATENÇÃO!
Em caso de dúvidas envie um email para llovefashion@outlook.com
ATT.
Equipe Love Fashion